![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDVb92vJJm0YLnCB1RzbFOB1fBqj-j5oPEUStDNWLsN_mJCjsMlTqMGUBB-NA-nCJ5SvgfHQUzFN5W8ZOtnP7_6Obyg_ZmDAt3XNpSoIJaYTriC4KODGC3WBNzlD715_HNhD6ZcTpPJJ4Q/s400/PEDOFILIA+CRIME.jpg)
Ao que se pode apurar, Luis Miguel Pereira Ribeirinho assumiu todos os actos sexuais praticados com crianças durante o ano de 2007.
O caso remonta ao ano já transcrito e teve actos continuados de práticas sexuais com 4 meninas e um menino de 5 e 10 anos.
De acordo com o resultado do julgamento realizado em Abril de 2009, Luís Ribeirinho foi condenado a uma pena de prisão efectiva de 6 anos, pena essa que agora o tribunal da relação do Porto confirmou, aquando do recurso do réu.
Luis Ribeirinho confessou em tribunal que começou a sentir-se 'sexualmente atraído pelas crianças'. Durante as aulas, Luís exibia o pénis, tocava--se e masturbava-se em frente aos alunos. Na sala de aulas tinha uma cortina que mantinha sempre fechada de modo a não ser apanhado. Mas o professor decidiu ir mais longe, e começou a pedir às crianças para ficarem na sala durante os intervalos. Foi o que aconteceu com uma menina de cinco anos. Enquanto a criança estava distraída a tocar metalofone (um instrumento feito de lâminas de metal), o docente baixou as calças, aproximou-se e pediu que lhe tocasse. Amedrontada, a menina recusou e saiu a correr. Apesar da recusa, Luís não desistiu, e numa aula em que apenas estava essa menina e uma outra, de dez anos, voltou a despir-se. Depois, obrigou as crianças a tocarem--lhe e a fazerem-lhe sexo oral. O docente repetiu o comportamento também com um menino de cinco anos e com duas meninas, de sete e dez.
Foram estas as culpas assumidas pelo Luís Ribeirinho perante a um juiz incrédulo. Sinceramente, será sim uma das maiores vergonhas que deu a todos o que o conheciam.
Após as juras e mais juras em que todo este processo era uma cabala para o prejudicar, veio agora assumir o nojento erro humano.
As meninas, vitimas, eram em maior número amigas da filha do réu, daí o facto de não terem contado logo aos pais.
É pena que tudo isto tivesse chegado a este ponto. Poderia assumir logo e era escusado as pessoas andarem-se a chatear com as outras por causa deste indivíduo doente.
Fico aliviado pelo facto de nenhuma das vítimas me pertencer, mas certamente pertencem a alguém as quais partilho desde já a minha revolta e indignação.
Ficou o Luís Ribeirinho também obrigado a pagar 4 mil euros de indemnização ás vitimas pelos danos causados.
Pelo que se sabe, este recente pedófilo encontra-se em Lisboa a residir com os dois irmãos, solto e a fazer a sua vidinha normal, até que encontre novas vítimas para poder atacar.
Há quem o chame de predador sexual de menores, mas eu não irei por aí. Todos os actos praticados pelo réu demonstram um sinal de abismo da personalidade, fruto de uma educação mal dada.
Certamente que, tudo isto ainda não será resolutivo, uma vez que ainda existem recursos possíveis. Certo é que, se nada acontecer, estamos perante uma justiça assoberbada de buracos propícios para a propagação destes actos continuados.
Para quem testemunhou a favor deste indivíduo, nunca se esqueça que tem filhos. Para quem o apoiou, nomeadamente figuras de relevo político da nossa região, pode estar aqui uma visão holística dos factos: TUDO SE SABE E TUDO CAI…um dia!