quinta-feira, 8 de maio de 2008

Casal deportado por roubo de bebidas alcoólicas



Numa variante mais pink, declaramos o facto do “casal sensação” da vila de Salzedas ter regressado a casa. Sem ser preciso nomear quem quer que seja, ele é o maior desviador de verba alheia alguma vez conhecido numa escola de condução do concelho e ela , a rainha da sucata, inculta e que até á bem pouco tempo foi porteira num dos estaleiros municipais.
Ao que consta, o casalinho teve que antecipar o seu regresso á terra natal pelo facto de terem descoberto debaixo da cama ode coabitavam uma caixa cheia de bebidas ilegalmente desviadas dos espaços pertencentes, ou seja, dos bares dos hotéis onde estes trabalhavam.
Segundo podemos apurar, já não era a única vez que eles teriam sido avisados para não desviarem álcool para zona dormitoria, mas certamente e de acordo com o QI dos intervenientes não respeitaram este conselho. Perante tal facto, ressalva-se a atitude menos digna de comportamento por parte dos visados, um porque já era reincidente nesta matéria, a outra pelo gene que corre.
Perante tal situação, certas pessoas ainda intercederam junto dos responsáveis da unidade hoteleira mas sem efeito: o casal foi “deportado” para Portugal da mesma maneira que as brasileiras são enviadas para o Brasil pelo SEF.
È triste que assim seja, já que se vangloriam de tanta azáfama cerebral, ao menos poderia pensar um bocadinho em todos os que ficam envergonhados com as atitudes destes.

46 comentários:

Anônimo disse...

Afinal também temos noticias cor de rosa neste blog!! Estou admirado.
Não sei o que estavam á espera, depois de roubar na escola de condução estavam á espera de que? Assim é que estão bem, os tristes a trabalharem por meia dúzia de tostões em África e os bardinos a gastarem o dinheiro em Portugal. Assim cá sempre pode tomar conta da irmã para ela não andar na rueirisse até as tantas da manha para não baterem com os carros. Afinal o que é que ela andava a fazer? Mas Aida é menor!!!! Ate o fedelho já anda….

Anônimo disse...

EU NAO ACREDI-TO EM NADA DISTO!!

Anônimo disse...

Vamos ver se realmente é verdade ou não. Não é que eu fique estranho a estes factos, mas também não sou crente. Acho que seria muito baixo por parte das referidas personagens este tipo de atitudes.

Anônimo disse...

Ja agora gostava de saber mais a cerca do açunto, quem e que contou todas estas coisas? nao me digam que foram os referidos!!!
Porque se nao foram eles quem e que inventou toda esta historia.

Anônimo disse...

Bom...
Antes de mais boa tarde Portugal e nossa bela Salzedas.Quanta saudade,daqui desde as Ardenas...
Eu me pergunto:
Não há engano nesta noticia?
É que gente de Salzedas sempre foi honesta,é certo,com um ou outro repolho ou batata podre...
Não vou querer saber quem foi,mas é triste que isso tenha sucedido,não só para a imagem de Portugal e dos portugueses,mas de nós todos salzedenses...
Que pelo menos esse casalinho,se dedique por uns tempos aí...nesse bela terra a roubar produtos da terra,com auxilio duma boa enxada e umas boas suadelas...
Afinal o trabalho dignifica o homem....

Anônimo disse...

Ora cá vai… Então a madame foi caça a desviar vinho! Muito bem… certamente será para apagar as recordações magníficas com a testemunha de Jeová! Ainda sou do tempo, como diria a velhota da televisão, em que essa menina fazia horas de espera para poder entrar em casa da referida pessoa para, no seu leito poder coabitar algumas horas. E o que eu acho engraçado, é que o actual, facilitava a entrada e o acesso á madame para poder escapolir ao poder paternal e principalmente ao maternal. Já que se fala tanto na vida dos outros, fica aqui explicito que é melhor falarem na vida deles. Isto é como a nódoa: cai sempre no melhor pano. Não querendo eu dizer que este pano seja bom, mas serve para se calarem e deixarem a vida dos outros em paz.
Quanto ao rapazola, coitado. Depois de desviar os fundos alheios, ainda se mete com a chupadora de almas… Não tens sorte nenhuma. Porque não vais para a Argelia trabalhar por meia dúzia de tostões? Ao menos sempre poderiam dormir todos na mesma cabana e comer a podridão que foi feita pelo gajo espanhol. O gajo que roubou a maquina registadora do café Forno… Não me digam que não sabiam!!!

Anônimo disse...

entao ca vai um comentariosinho a maneira de raposa velha, todos os comentarios aqui postos nao quero dizer que estao mal mas tambem e ja agora era presiso que o comentador tive-se culhões de divolgar o seu nome porque o mesmo fala de desespero de nao poder pelo menos vestir-se a sua conta ja nao falando no comer porque se nao fosse o estado o nosso noturno comentador andaria a vaguiar por essas ruas de salzedas sem que proveito tira-se ,como é fácil de ver ,meu amigo eu tócote na parte serta mas se algum dia por motivos de seres orfao de pai precisares de ajuda conta comigo,mas nao fales assim tanto porque la nas tuas telhas digo nas dos velhos porque tuas so quando partirens tambem ha coisas lindas.em fim talves por nao consseguires alguma coisa ate esta idade e por veres que ja nao conssegues achas por bem criticar, é pressisamente a moda da tua terra salzedas disseste e muito bem a nodoa cai no melhor pano como o nosso comentador tambem nao e assim de bom pano mas as nodoas ja te cairam so e pressiso e ter sorte e nao sermos apanhados pela pessoa errada, cuidado ;)....

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha!
O dono do blog,se por um lado deve ser algum cuscuvilheiro cá da terra, frequentador do soalheiro, beneficiário do rendimento mínimo, quiçá do subsídio de desemprego, como a maioria, pois só assim está bem imformado,por outro lado não deve ser, alás não pode ser salzedense!
Como é possível envergonhar a população inteira?
Nós, a maioria, não temos culpa da minoria.
E se vamos por aí, quantos ladrões aqui vivem...
Se procurarem nas casas de TODOS os emigrantes encontrarão toalhas, sabonetes, roupões, cobertores, louças,etc, com as respectivas siglas dos hoteis.
Isto não deveria passar de conversas de café, não se esqueçam que a internet é acessível ao mundo.
Salzedas passa a ser conhecida por ter ladrões, pedófilos,corruptos e pu..as!
Haja Deus!

Anônimo disse...

Meu Deus!! Tanto erro, mas tudo bem, é ao mais alto nível da escolariedade básica. Dvem ser primos ou cunhados dos presidentes da câmara e da junta. Realmente eu tenho razão. É uma cambada de ignorantes.

Anônimo disse...

Muito bem enquanto uns se diverten a dizer mal uns dos outro, eu aproveito para dizer que se cada um olhasse para si o mundo nao estava neste estado!!!!!

Unknown disse...

Esta linda terra não merece ser destruída desta maneira.
Respeitem o nome de Salzedas e dos seus habitantes e se esta notícia é verdadeira este casal que saia de salzedas pois já chega de vergonha e de destruição desta maravilhosa vila em que em tempos eu passei por lá em férias

Anônimo disse...

Agora é que falaram a verdade. É pena que as pessoas pensem que são inteligentes ao ponto de desviar a atenção para outros rumos. Se realmente isto aconteceu, o que eu coloco as minhas dúvidas, não é nada que me admirasse. A ver vamos se continuam na labuta estrangeira ou se mantêm a sua permanência em casa dos papás á espera que se arranje mais um desfalque para se alimentarem todos. Não se esqueçam do rímel nem do batôn.
Ficam as pessoas preocupadas com a integridade dos intervenientes, no entanto de reforçar que, aquando do inicio de um outro tipo de blogue, eram estas duas personagens que batiam e massacravam em todos os intervenientes, por isso, estão a cobrir o buraco que cavaram. Ainda me lembro das risadas da mãe de uma determinada pessoa, cada vez que se falava no nome de algumas pessoas, agora que se ria e que de as gargalhadas estúpidas e arrogantes, mas não se esqueça de pagar ao resto da população.
É pena que assim seja, mas acho que a nossa vila merecia melhor. Se este comentário passar na censura, de referir que existem tantas outras coisas tão boas para falar do que a desgraça de portadores de sindroma de burrice.

Unknown disse...

Concordo com o seu comentário caro amigo é uma pena que estas pessoas a quem se refere tal noticia que nao as conheço prejudiquem o bom nome desta vila de Salzedas!
Já o meu avó que era Salzedense me dizia que para ele não se inportava que lhe dessem prendas nos seus aniversários, mas sim que lhe dessem todos os dias a visão da sua linda terra que já nao queria mais tesourso tão importante como este!!
Apesar de não ser natural de Salzedas corre-me no sangue raizes de Salzedas e espero que respeitem o seu nome e prestigio como os antepassados o fizeram !!!

Anônimo disse...

agora pergunto eu.....porque é que voces perdem o vosso precioso tempo a falar de pessoas que nao interessam a ninguem???

Anônimo disse...

coitado do rapaz que parece um boneco de trapos nas maos dela

Anônimo disse...

mesmo depois do que se passou a verdade é so uma, a madame continuou a desfilar na rua como se fosse mais do que os outros.... coitada ainda continua achar que que o mundo é todo dela e que Deus está no ceu e ela está na terra!!!

Anônimo disse...

Deixem destes comentários ridiculos, afinal pelo que me informaram, este casal já foi outra vez para o estrangeiro.
Será que esta noticia será verdadeira, de certa forma surgem dúvidas quanto à verdade desta notícia.

Anônimo disse...

chupadora de almas? desconhecia esse lado dela mas tambem nao me admira nada porca como ela é

Anônimo disse...

comentarios ridiculos mas porém verdadeiros e se ja foram de novo para o estrangeiro é porque alguem lutou muito para os conseguir levar de novo

Anônimo disse...

pk é k n dizem k é k faz estas mentiras todas??

pois..o medo é uma cousa mt ma..

METAM-SE NA VOSSA VIDA..ou n ha espelhos em vossa casa??

por amor de Deus..

ha pessoas k n se enxergam..

e antes de falerem, saibam das coisas..

n conhecem o significado da palavra "deportados"..

TRISTES

Anônimo disse...

entao mas essa criatura sempre gostou muito de falar na vida dos outros agora é a nossa vez de falar na vida dela

Anônimo disse...

nao é à toa que as pessoas com quem ela se envolvia fugiam dela a 7 pés depois de terem aquilo que queriam... talvez fossem as garrafinhas que os mantinham num estado inconsciente

Anônimo disse...

la tao voces com isto sois umas bestas olham para vocÊs seus animais seus burros

Anônimo disse...

Estou deste lado para enfrentar tudo e todos tanto putas como cornos agradeço que me enfrentem olhos nos olhos...


Ass. Tó Pinto

Anônimo disse...

cada pessoa tem direito a dar a sua opiniao mas acho que nao devemos andar por ai a insultar os outros porque que eu saiba sr.tó pinto ninguem tem culpa de a sua irma ser assim tao mal falada e olhada aqui na terra. Por isso envergonhe-se

Anônimo disse...

nem todos temos o azar de ter uma irma como tu tens. graças a deus

Anônimo disse...

eu nao sei quem es, mas apoio-te as pessoas que escrevem estas merdas deviam ou dar a cara ou estar caladas!!! mas talvez foncione o velho ditado (so fala quem tem que se lhe diga)

Anônimo disse...

sr. tó pinto de certo tem razão em defender o bom nome e prestigio da sua familia.
Mas não devia primeiro ver e verificar se não são pessoas ligadas a sua familia que fazem certos comentários

cngomes disse...

eu pensei q o sr. fosse um pouco mais esperto mas pelos vistos de esperto nao tem nada.
nao me diga q nao sabe q qualquer um de nós pode falar com o nome da pessoa q quiser?
eu passo a explicar:
basta registar-se com o email da pessoa q quiser (o q hoje em dia nao é nada dificil descobrir) e fala por ela as vezes q quiser e à hora q quiser.
e coitada da pessoa q nem faz a menor ideia disso.
mas a lei da vida é mesmo assim , anda meio mundo a enganar outro

Anônimo disse...

Caro amigo cngomes, tenha cuidado com o que diz pois, como é tão fácil falar com o nome de outra pessoa ou com o email de outra pessoa, também é fácil ver quem é V. Exa.
Isto é um concelho de um Engenheiro Informático e não me é dificil saber quem é, de onde foi o local onde foi enviado o seu comentário e a que horas foi enviado, e até o nome e a morada em que está registado o contrato da net, e digo-lhe também é fácil em entrar no seu router e mudar-lhe a passord.

Anônimo disse...

Entao nao ha noticias novas? estas ja passaram de moda!!

Anônimo disse...

é la.... pelos vistos temos aqui um comentador que deve fazer parte do elenco da serie CSI :) caros senhores deixem-se dessas palermices!

Anônimo disse...

viva portugal!!! viva a nossa seleçao!!!

Anônimo disse...

olhem porque nao se metem na vossa vida......
devem ter muita coixa para comtar

Anônimo disse...

nao podemos falar na vida destas duas pessoas porque??? que eu saiba a madame tambem gosta muito de falar na vida dos outros,alias,isso é o que ela mais gosta de fazer.

Anônimo disse...

Caros Senhores....tanta ignorancia....se esta historia fosse verdadeira como è que è possivel que o casal em questão tenha de novo regressado ao pais de onde se diz terem sido deportados???? Os Sr. não sabem que no caso um estrangeiro seja deportado do pais em questão durante 5 anos não pode de novo meter pè nesse pais....Verdadeiramente deviam envergonhar-se de escrever certas coisas!!!!!¨Cada um que olhe por si porque Deus olha por todos.....

Anônimo disse...

visto e aprovado!

Anônimo disse...

quando kiserem falar de mim..falem á frente...

nao escrevam...venham ter cmg directamente...

COBARDES...

Anônimo disse...

Bem antes de mais nada xau.O melhor que tendes a fazer e ir apanhar bananas ,todos os arguidos e os comentadores.Sois uns ridiculos todos, deixai a vida alheia em paz

Anônimo disse...

grande batalha em salzedas mas que vergonha

Anônimo disse...

neste momento todas as pessoas que viram este saite devem estar a pensar que somos todos uma canbada be inconpetemtes porque nao se metem na vosa vida olhe o senhor que nao da cara que deve ser um cobarade porque nao se mete nao sua vida porque as pessoas que queriaram esta merda que ja nao se diz outra coixa que e so falar mal da terra por amor de deus vossse que fez este saite um






TRISTE TRISTE TRISTE TRISTE PENSSE ANTES DE ESCREVER POR AGORA E TODA MAS AIDE CA VOLTAR

Anônimo disse...

Este ano a festa é muito fraca.
Estava-se mesmo a ver...

Anônimo disse...

Estou contente por ler ista na AMERICA !!!!!!!

Anônimo disse...

olha metamse na vossa vida ou metaose em casa a meter pimenta na lingua ja que nao sabem fazer mais nada
metaose na vossa vida quem comcorda

Anônimo disse...

LOl

Anônimo disse...

Portanto meteramse todos na vida deles, puseram pimenta na língua e devem estar muito atarefados. Estão todos calados e isto sem gente a meter-se na vida dos outros ficou parado. vamos lá salzedenses, contem coisas...A que horas é a Missa no Mosteiro? Quando toca a banda? Onde anda o presidente da Junta? E o Abílio?