terça-feira, 30 de junho de 2009

EDUCAÇÃO

Por motivos alheios ao conteúdo original deste blog, a administração do mesmo vem por este meio AVISAR que jamais serão aceites comentários que coloquem em causa a integridade moral de pessoas alheias ao conteúdo das mensagens publicadas.
Perante tal facto, e tratando-se de assuntos do foro interno da população que, eu nem sequer gosto, aconselha-se aos demais incultos e habitantes da referida aldeia onde a educação teima em faltar que deixem de publicar quaisquer tipo de comentários vernáculos.
Tudo o que seja respeitante a guerrilhas de mau carácter, falta de respeito ou então, de extremo mau gosto, solicita-se aos demais assíduos leitores que se abstenham da incompetência intelectual e brejeira, e apenas seijam leitores e não publiquem comentários.
Custa-me, saber que, numa terra onde supostamente existirá alguém assim de tão letrado, ainda não tenha perdido umas horitas a ensinar os conterrâneos a falar o bom português.
Perante tal facto, peço imensa desculpa a quem nada tem a haver com tal e ignóbil situação, lamentando o sucedido e vincando a ideologia que, em ano de eleições, muitos serão os assuntos polémicos.
Aos Ucanhenses, aproveitem o programa do governo com as novas oportunidades e cultivem-se. Deixem se ser mal educados e lavem a boca quando falarem mal do vizinho. Esse vizinho pode-vos pertencer.
Ao individuo que vendia livros e maconha, que cresça e que fique em casa. Não tem moral para falar.
Ao presidente da câmara, esta é a típica terra que ele criou. Estudem.